segunda-feira, 20 de outubro de 2008

D'Black - Sem Ar ( 2008 )

Ele chama-se Vinicius D’Black tem 23 anos e foi co-protagonista do filme "Maré' – Nossa história de amor”, longa livremente inspirado na história de Romeu e Julieta que conta a história de um casal que vive na favela da Maré e é separado pela rivalidade das gangues de traficantes locais. O filme estreou no circuito comercial em 2008 – quando D’ Black também lançou o disco “Sem ar” pela Universal. “1 minuto” é uma das músicas de maior sucesso do cantor, já tem mais de 8 milhões de acessos do clipe oficial no YouTube. D’ Black nasceu no Rio de Janeiro e começou a cantar aos 10 anos, como solista no coro da sua escola em Jacarepaguá. Em 2005 gravou o CD demo “Soul brasileiro”, e em 2007 inscreveu-se como dançarino par ao filme “Maré”, onde acabou ganhando o papel do protagonista Jonathan.
A canção "1 MINUTO" ficou conhecida está semana como a música preferida de Eloá Cristina Pimentel, 15 anos morta durante o sequestro em Santo André - Sp
A letra da canção diz: “por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre/ A culpa não foi sua”. O refrão também fala do sentimento de perda: “toda vez que fecho os olhos é para te encontrar/ A distância entre nós não pode separar/ O que eu sinto por você não vai passar”.
Tracklist:
1. Sem Ar
2. Revolta
3. 1 Minuto Part (negra Li)
4. Assim Part (Kako do Hip Hop)
5. Sol
6. Minha Paixão Part (Jorge Aragão)
7. Barco À Vela
8. Rj
9. Favela
10. Mais e Mais Amor
11. Sonhando
12. Eu Quero Entender
13. Vilão e Negociador
14. Fora do Ar
OBS:SENHA EM COMENTÁRIOS

2 comentários:

Evaldo Costha disse...

Pass/Senha: kitty

FAVOR DEIXAR COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

esse cd é lindo por d+
amo a musica "sonhando"
amo D'black